30 maio 2011

SAI A GRADE DE SHOWS DA 41ª EXPO BICAS!

Segundo informações do Jaílson, membro da Secretaria de Cultura da prefeitura, a grade dos principais shows da Expo Bicas 2011 é a seguinte:
BONDE DO FORRO
FERNANDO E SOROCABA
REVELAÇÃO 
JOÃO BOSCO E VINÍCIUS. 
Em breve a programação completa!

26 maio 2011

*ATO EXTREMAMENTE INFELIZ!

Às vezes somos surpreendidos por atitudes de algumas pessoas que nunca imaginávamos que tivessem a coragem e a infelicidade de cometê-las. Na vida pública, então, nem se fala. Todo dia é uma surpresa desagradável. A última veio do prefeito de Bicas, que em resposta aos questionamentos do Ministério Público que apura denúncia feita por mim de nepotismo na administração pública de nossa cidade, enviou como resposta o ofício 016/2011, de 03 de maio, que só publicando uma cópia para que o leitor possa acreditar na total falta de respeito do prefeito para com aquele órgão de justiça e principalmente com os cidadãos biquenses, que conhecem muito bem a “parentada” que abocanha vergonhosamente os cofres públicos. Leia e avalie você mesmo.
Me atendo exclusivamente aos parentes diretos do próprio prefeito contratados e ocupantes de cargos em seu governo, sem falar das demais aberrações, existe um termo “chulo”, mas que cabe bem a este triste fato: É muita cara de pau, hein!
.
Click na imagem para ampliar
.

23 maio 2011

*REGISTRO EM FOTOS DA 2ª CAMINHADA COM MARIA PARA A ÁGUA SANTA.

Cenário belíssimo.
Os fiéis se preparando para o início da caminhada logo após a missa.
 

Vivi um dos mais belos momentos de harmonia entre fé e natureza junto com os caminhantes que participaram da 2ª Caminhada com Maria para a Água Santa que aconteceu na madrugada do último domingo. Após uma belíssima celebração na Igreja Matriz São José, grande número de peregrinos partiram para uma caminhada de 9 km até o Santuário Ecológico. Acompanhei este grupo durante o trajeto para trazer a todos os seguidores deste blog o registro fotográfico deste grande momento. Para você que participou, fique à vontade para copiar as fotos. Espero que gostem! Para você que ainda não conhece o Santuário Ecológico fica a sugestão: vale a pena! O cenário é realmente maravilhoso!
.
Fotos: Amarildo Mayrink
 Momento da celebração e da benção dos cajados.
 
 Início da caminhada pelas ruas da cidade.
 
 
 
 
 
 
Click sobre as fotos para ampliar.
 
 
 
 
 
 
 
Click sobre as fotos para ampliar.
 
 
 
 
As voluntárias do Santuário Ecológico preparando chocolata bem quente e canjiquinha para os caminhantes.
Não poderia ficar de fora deste grande momento. Aqui com meus primos Sônia e Marcelo.
 
 
 
 
 Momentos da celebração da palavra realizada pelo douglas, da Renovação Carismática.
 
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...